sábado, 2 de junio de 2012

Rosas

 
 
Estou a ponto de subir ao trem 
 faltando apenas um minuto para sair de você
e antes disso eu te imploro que me escutes, 
somente te peço um minuto, um instante pra mim...

Se eu te quiz, meu amor, você nao pôde entender
qual foi a minha maneira de ceder as coisas, 
o era com rosas, meu amor, como minha alma 
se dava e se deixava gozar, o era com versos 
como se entregava a minha alma... 
 
Eu só amava, vivia e morria
pensava e ardia por você...
Eu só procurava, desejava o segundo,
o instante de te fazer feliz...
Eu só amava, vivia e morria 
pensava e ardia por você
eu só procurava o instante 
de te fazer feliz...

Estou a ponto de subir ao trem,
estou longe de voltar pra você,
só gostaria que você escutasse bem as coisas,
que compartilhasse esse espaço comigo...

E que soubesses que ainda existe a dúvida
de se alguma vez você realmente me quiz...


 Não era com rosas, meu amor, nem com versos,
se eu te quiz, você o soube entender....
o, o conseguiu entender... o 
 
Eu só amava, vivia e morria
pensava e ardia por você...

Eu somente buscava, desejava o segundo,
o instante de te fazer feliz...

Eu só amava, vivia e morria
pensava e ardia por você
Eu só desejava o instante
de te fazer feliz...

Eu somente gostaria de saber,
Tão só quisera saber
Se um dia, o mais,
Se um dia verdadeiramente foste minha...
Se um dia, o mais,
Se um dia verdadeiramente foste minha...

No hay comentarios:

Publicar un comentario